Uma nova versão de Scott Pilgrim está chegando ao público! A icônica história em quadrinhos ganhará uma nova versão, desta vez em forma de anime, com o elenco original da versão cinematográfica de 2010.
Embora ainda não haja datas para o lançamento, a empolgação certamente aumentou para os fãs de Scott Pilgrim. A história em quadrinhos original estava cheia de elementos visuais que às vezes eram difíceis de recriar na tela grande, embora a versão de 2010 tenha feito um trabalho impressionante ao capturar a sensação de quadrinhos de Scott Pilgrim.
Ad
Foi impressionante o suficiente para encantar os fãs de longa data da história original e atrair novos fãs, que passaram a amar cada vez mais os aspectos gráficos nostálgicos do filme.
No entanto, não foi sem algumas falhas: não era um filme para o público em geral e os fãs obstinados de Scott Pilgrim encontraram falhas em muitas escolhas de direção em relação à história original, particularmente sobre certo desenvolvimento romântico e do personagem entre os interesses românticos titulares do programa por Scott.
A relação com Knives, uma jovem de 16 anos apaixonada por ele, poderia ser facilmente considerada polêmica para os padrões de hoje em relação a diferenças de idade, além de mostrar a “irresponsabilidade emocional” de Scott.
Além disso, Ramona acabou se tornando um dos exemplos mais icônicos de Manic Pixie Dream Girl de todos os tempos, um tropo que há muito tempo foi desacreditado e criticado como sexista e superficial, pois falha em mostrar as mulheres como algo mais do que interesses românticos peculiares sem profundidade individual, sonhos ou motivações próprias.
Todos esses aspectos podem ser reformulados para a nova série de anime, que, como será inteiramente animada, poderá realizar todos os sonhos dos fãs de Scott Pilgrim de uma adaptação visualmente atraente tão criativa quanto as graphic novels originais.
E, com todo o elenco voltando para participar do projeto, os fãs do cinema poderão rever as atuações incríveis desses atores, que foram unanimemente elogiados na época.
Michael Cera (Scott), Mary Elizabeth Winstead (Ramona), Satya Bhabha (Matthew Patel), Kieran Culkin (Wallace Wells) , Chris Evans (Lucas Lee), Anna Kendrick (Stacey Pilgrim), Brie Larson (Natalie V. “Envy” Adams), Alison Pill (Kim Pine), Aubrey Plaza (Julie Powers), Brandon Routh (Todd Ingram), Jason Schwartzman (Gideon “G-Man” Graves ), Johnny Simmons (“Young” Neil Nordegraf), Mark Webber (Stephen Stills), Mae Whitman (Roxanne “Roxy” Richter) e Ellen Wong (Knives Chau) estão confirmados para participar da nova versão.
O autor das histórias em quadrinhos originais, Bryan Lee O'Malley, entrou como showrunner, escritor e produtor executivo. Edgar Wright, o diretor original do filme de 2010, e Ben David Grabinski também serão produtores executivos. Anamaguchi voltou a criar música para a série; a banda foi responsável pela subsequente trilha sonora do jogo que saiu após o filme.
“"Uma das conquistas mais orgulhosas e divertidas da minha carreira foi montar e trabalhar com o elenco dinamite de Scott Pilgrim. Desde o lançamento do filme em 2010, fizemos perguntas e respostas, lembranças e leituras de caridade, mas nunca houve a ocasião de reunir toda a turma em um projeto real. Até agora…"”
- Edgar Wright
Ad
“"O criador original Bryan Lee O'Malley, juntamente com o escritor BenDavid Grabinski criaram uma série de anime de Scott Pilgrim que não apenas expande o universo, mas também... bem, apenas assista. Estou mais do que feliz em anunciar que ajudei a persuadir todo o elenco original a voltar a dar voz a seus personagens nesta nova aventura épica. Você vai se deliciar."”
- Edgar Wright
Com tantos rostos familiares, será, definitivamente, uma experiência emocionante para os fãs verem seus atores favoritos dublando uma nova versão da série com possivelmente ainda mais humor e escolhas criativas de animação.
Por enquanto, não há data de lançamento, mas antigos e novos fãs podem acompanhar a história na Netflix, onde o filme de 2010 está disponível para streaming.
— Comentarios0
Se el primero en comentar