Na Star Wars Celebration 2023, a Disney e a Lucasfilm finalmente revelaram o que planejam fazer para a próxima trilogia de filmes da franquia Star Wars. Os fãs estavam preocupados com o futuro dos filmes, porque embora os lançamentos no Disney+, como The Mandalorian, Andor, Obi-Wan e Ahsoka Tahno tenham recebido críticas positivas dos fãs, os lançamentos nas telonas não tiveram tanta sorte, com a última trilogia terminando em decepção com A ascensão de Skywalker.
Ad
Eles não apenas confirmaram que existem grandes planos para a telona com uma nova trilogia, mas Rey Skywalker foi anunciado para voltar, com a atriz Daisy Riddley reprisando o papel. Sharmeen Obaid-Chinoy irá dirigir, e Steven Knight foi chamado para o projeto para dar um pouco de vida à escrita. Star Wars: New Jedi Order está programado para ser lançado em 2025.
Após os eventos de The Rise of Skywalker, a história estava aparentemente aberta para grandes mudanças, já que Rey estava sozinho na galáxia mais uma vez, seguindo o familiar caminho do lobo solitário que os Jedis costumavam seguir no passado; Luke Skywalker estava em uma posição semelhante no final da trilogia original, como um dos últimos Jedis, se não o último, vivo.
A história então progrediu seguindo Luke enquanto ele tentava reconstruir uma ordem Jedi no cânone, embora seus esforços tenham sido prejudicados pelo jovem Kylo Ren se voltando para o Lado Negro como um padawan, e tudo o que aconteceu depois com a trilogia mais recente. Rey está no mesmo lugar que Luke já esteve, e também tentará reformar a Ordem Jedi.
Quando a nova história se passa?
A nova trilogia será ambientada 15 anos depois do último filme, The Rise of Skywalker, com apenas Daisy Riddley confirmada para reprisar seu papel como Rey, que aparentemente é uma parte vital da história nos novos filmes. Este é um salto de tempo muito curto em comparação com o que vimos anteriormente no universo Star Wars; Demorou várias décadas para Luke, Leia e Han voltarem à tela tanto em tempo real quanto no cânone, e pouco menos de duas décadas para Obi-Wan e Anakin serem vistos mais uma vez na telinha no Disney+.
Rey está voltando apenas seis anos em tempo real após o último filme, e quinze no cânone. Entre um dos fatores que podem ser responsáveis por um retorno tão curto, está a popularidade de sua personagem, apesar do que alguns fãs obstinados possam criticar, e a aparente necessidade dela estar no novo filme como ela seria a única a continuar o legado Jedi nesta parte do cânone da linha do tempo.
Nada mais foi confirmado, no entanto, e os detalhes ainda são incertos sobre qual filme apresentará sua personagem e quanto tempo de tela ela realmente terá. Quem sabe, talvez novos personagens assumam o manto do novo Jedi, já que Rey fica no papel de mentor, um pouco mais solidário, como o de Yoda na trilogia original.
— Комментарии0
Прокомментируйте первым