Este easter egg é para os fãs mais atentos da franquia! Não foram apenas alguns segundos de tela no geral, a participação especial de Laura Bailey no final da temporada de The Last of Us foi escondida em algumas das cenas do hospital, o que significa que o rosto da atriz estava escondido por uma máscara o tempo todo.
No entanto, os verdadeiros fãs puderam reconhecer a metade superior do rosto da amada atriz e também seu nome nos créditos ao final do episódio.
Ad
A atriz deu vida ao personagem de Abby na parte 2 do videogame. Ela também é conhecida por seu trabalho em Critical Role e The Legend of Vox Machina.
Em entrevista à imprensa, os roteiristas Craig Mazin e Neil Druckmann discutiram como surgiu a participação especial de Bailey e a participação de Merle Dandridge, o ator que deu vida à personagem de Marlene no videogame e na série:
[quote](Estávamos nos estágios finais da produção, e Merle [Dandrige] voltou a interpretar Marlene nas cenas do hospital do último episódio. Merle e Laura são grandes amigos e ela visitou o set naquele dia. Então, apenas perguntamos se a Laura gostaria de ser uma das enfermeiras e ela disse "sim!". [...] Foi interessante quando Laura visitou o set porque ela chorou assim que viu o hospital. Isso, aliás, era algo em comum para todos os atores que vinham do game. Merle também chorou em seu primeiro dia como Marlene.) (Craig Mazin explicou.)
A participação é ainda mais especial porque, fato pouco conhecido, Bailey também interpretou uma das enfermeiras no primeiro jogo, nas etapas de captura de movimentos.
Além disso, a dupla de roteiristas mencionou que isso pode não ser o fim da participação da atriz na série, já que ela estava usando uma máscara e, portanto, poderia ser reciclada para outro papel:
"Yeah, she is using a mask in the scene, so we can bring her for any role in the next season."
A primeira temporada de The Last of Us está disponível para assistir na HBO Max, com uma segunda e uma terceira temporada já confirmadas e em andamento.
— Comentarios0
Se el primero en comentar